quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Resident Evil 2 Pt-Br Ps1 - Download


Descrição:

Resident Evil 2 também conhecido como Biohazard 2 (バイオハザード 2 Baiohazādo Tsū?) no Japão, é um jogo de survival horror originalmente lançado para o PlayStation em 1998. Foi desenvolvido pela Capcom como a segunda parte da série Resident Evil com a direção de Hideki Kamiya, a História se passa dois meses após eventos do primeiro jogo, Resident Evil.

Tudo acontece na pequena cidade americana, Raccoon City, cujos moradores foram transformados em zumbis pelo T-vírus, uma arma biológica desenvolvida pela empresa farmacêutica Umbrella Corporation. Em sua fuga da cidade, os dois protagonistas, Leon S. Kennedy e Claire Redfield, encontram outros sobreviventes, e são confrontados por William Birkin, o criador mutante do G-vírus, uma variação mais poderosa que o T-vírus.

A jogabilidade se concentra em quebra-cabeças, exploração e resolução de combate, e apresenta elementos típicos do gênero survival-horror, tais como defesas e munição limitada.
A principal diferença do jogo com seu antecessor é o "sistema zapping", que fornece a cada personagem histórias únicas e obstáculos diferentes, ou seja, também é jogado em segunda pessoa

Imagens:

Informações do Disco da Claire:
Servidor: 4shared Compactado  em 3 Partes
Formato: ISO
Legenda: Português
Tamanho Parte 01: 120 MB
Tamanho Parte 02: 120 MB
Tamanho Parte 03: 110 MB

Informações do Disco do Leon
Servidor: 4shared Compactado em 3 partes
Formato: ISO
Legenda: Português
Tamanho Parte 01: 125 MB
Tamanho Parte 02: 125 MB
Tamanho Parte 03: 97 MB

Download:

Disco da Claire
Parte 1 > Aqui
Parte 2 > Aqui
Parte 3 > Aqui

Disco do Leon
Parte 1 > Aqui
Parte 2 > Aqui
Parte 3 > Aqui

Jogar no Emulador para Android? Clique Aqui

Atualizado!


98 comentários:

  1. Perdi um bom tempo da minha vida baixando essas porcarias,baixei primeiro a parte da claire e quando eu fui descompactar adivinha???
    Deu arquivo corrompido eu achei que presisava da parte do leon.E depois que eu baixei aconteceu a mesma bosta apareceu
    "WinRAR:MENSAGEM DE DIAGNÓSTICO"
    "TOTAL DE ERROS 3".
    Resumindo não baixem pois irá ser perda de tempo.
    Ainda bem que eu não apaguei a versão em inglês que eu já tenho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabriel Gonçalves
      Primeiro de tudo só você que não consegue e tá reclamando, eu mesmo tenho em meu Android esse jogo e funciona perfeitamente, provavelmente deve ter vírus seu PC!
      Antes de criticar pergunte para tentarmos resolver e ajudar o seu problema!

      Excluir
    2. Link Parte 2 disco Leon ta off mano, concerta ai por favor!!!!

      Excluir
    3. Tbm ñ consegui encontrar deu link inválido.corrigi isso pra nós por favor

      Excluir
  2. ola !! o jogo funciona no meu tablet ?? precisa de algum programa instalado primeiro ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eloisy Karyn batistel
      funciona sim mais pra isso precisa instalar o emulador de ps1,recomendo esse http://tudoparaandroidtech.blogspot.com.br/2013/02/fpse-emulador-de-playstation-v01184.html

      Excluir
  3. Respostas
    1. Martinho melo
      se colocar no emulador acho que funciona sim!

      Excluir
  4. preciso de algum outro programa pa juntar as partes? e qe chega a um ponto o jogo para.. pf respondam rapido tou super intusiasmado pa voltar a jogar este jogo ehhe :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Use o ZArchiver é o melhor descompactador para Android.

      Excluir
    2. Eu Zero de boa baixando uma parte so nem preciso das outras partes

      Excluir
  5. anonimo
    o problema deve ser seu emulador,pois rodo de boa aqui...
    você ta emulando no android ou PC? e qual parte que trava?

    ResponderExcluir
  6. Eu baixei o RESIDENT EVIL 1 em português no 4shared e funcionou perfeitamente mas o 2 que é o meu preferido da série que eu baixei aqui não funcionou .E além de tudo eu tenho todos esses ai que você disponibilizou no blog mas os meus são em inglês.E eu tenho certeza que o meu pc não tem virus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabriel Gonçalves da silva
      o que realmente não funcionou, na hora de descompactar ou na hora de emular, sem informações fica difícil ajudar...
      aqui no meu que baixei até agora tá funcionando perfeitamente!

      Excluir
  7. jb santos
    tou a rodar no pc (toshiba sattelite) congela logo ao inicio,quando apanho a shot gun... achas qe devo sacar de novo o emulador? obrigado :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo
      Tenta baixar outra versão do emulador ou até mesmo outro pra vê se corrige esse bug,pois aqui essa rom tá normal!

      Excluir
  8. precisa baixa os dois discos ou se baixa um o jogo funcina ?? é que to afim de baixa só do Leon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim pode baixar só a parte do Leon ou da claire que vai rodar, os dois são separados mesmo.

      Excluir
  9. Muito Bom!!!!!!!!

    Seu blog está de parabéns.. a tempos que procuro esses jogos!!!

    ResponderExcluir
  10. Aí galera baixem o emulador Psx1 no site do so o vicio ele já vem configurado e roda em todos os pcs e tablets que instalei, vale a pena tentar.

    ResponderExcluir
  11. Ah! E valeu pelos jogos em PT-BR no meu PC rodou uma beleza parabéns pelo blog!!!

    ResponderExcluir
  12. o terceiro link do 2ºcd tem cadastro de celular.. o que fazer?

    ResponderExcluir
  13. Ola baixei o jogo ta tudo certinho, tenho uma dúvida, na hora de salvar, vai para formatar Memory card mas o cursor não meche para cima, como resolvo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi nada, mais esse jogo pra rodar precisa do emulador de PS1 para Android.

      Excluir
  14. como faço para baixar? o link ai ta mandando pra outro site. obrigado.

    ResponderExcluir
  15. Descompactei tudo perfeitamente, parabéns pelo seu trabalho! Obrigado

    ResponderExcluir
  16. com o leon trava no começo depois que entra na casa
    sabe como resolve isso ?

    ResponderExcluir
  17. Num sei pq a galera ai ta reclamando pq eu baixei aq e pegou de boa não travo em nada,parecem q vcs não sabem baixar e descompactar :( mas voltando ao blog vlw ae men funcionou direitinho aq.

    ResponderExcluir
  18. Muito obrigado por ter traduzido este ótimo jogo e gostaria de desejar a vocês tudo de bom, eu entendo que não é fácil traduzir um jogo como este nos mínimos detalhes da forma que foi feito por vocês, então é isso, eu agradeço de verdade.

    ResponderExcluir
  19. Os caras não sabe emular o bagulho e fica pondo culpa no site affe.
    Aqui pego perfeitamente e todos que baixei aqui pegou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele Roda Mas no Cd do Leon fica travando em partes Aleatórias.

      Excluir
  20. PARA JOGAR DE BOA NO PC USEM O Epsxe 1.8.0 o 1.7.0 fica travando mesmo.

    ResponderExcluir
  21. Vlw, Cara Esse Jogo é foda ainda mais em pt-br.
    E é isso mesmo Anônimo o Epsxe 1.7 fica travando o 1.8 roda de boa.

    ResponderExcluir
  22. Aê, deu tudo certo, direto e reto, o cara que postou isso aqui, SE fosse mulher, merecia um, como dizemos por aqui, "cheiro na boca". uhauhaua, só zoeira, hehe. Levam meu joia "mar" com certeza! Vlw bros!

    ResponderExcluir
  23. E pra quem estiver tendo dificuldades com a descompactação, é muito simples, baixem as três partes do respectivo CD (o da Claire ou o do Leon) e usem, por exemplo, o WinRAR para descompactar, tendo em vista, claro, que as três partes têm que ser do mesmo CD (ou seja, nada de misturar parte(s) do CD da Claire com alguma(as) do CD do Leon, lógico!) e todas elas (as partes) têm que estar na mesma pasta em seu PC. Obedecido tudo isso, descompactem a partir da primeira parte e a ISO irá surgir completa. Mais detalhado do que isso, impossível. Espero ter sido de ajuda, flws! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pelas dicas, será de grande ajuda para os leitores que ainda tem duvidas.

      Excluir
  24. Ei pessoal, é só usar o 7zip pra descompactar. está funcionando sim, baixei a de claire e agora to baixando a parte 3 de leon

    ResponderExcluir
  25. Esse resident 2 é o dual shock version?

    ResponderExcluir
  26. Pow, eu pego uma caixa de bala no início e trava!!!!!

    ResponderExcluir
  27. Desculpa pessoal, foi falha minha, faltou somente ajeitar os Plugins do emulador ^^

    ResponderExcluir
  28. Agora trava na parte da delegacia!!!! Alguém chegou lá, trava na parte da conversa do Leon com o policial, alguém tem o mesmo problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema deve ser seu emulador, testei aqui e funcionou perfeito.
      Talvez funcione com outra versão ou outro emulador.

      Excluir
  29. Respostas
    1. Sim, funciona de boa no PC,só precisa ter um bom emulador.

      Excluir
  30. Cara aqui ta pedindo para cadastrar o celular para liberar o downlaod

    ResponderExcluir
  31. Bom dia amigo. Ojogo funciona legal. Mas quando entro no primeiro bar onde um cara ta com uma escopeta trava. Ja baixei outros mas acontece a mesma coisa assim que entro no bar. Será que pode me ajudar? Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha creio que o problema não seja a ROM e sim alguma incompatibilidade entre seu aparelho é o emulador, tente com outras versões de emuladores para ver se resolve o problema.

      Excluir
  32. Ola. Ta pedindo senha para deacompactar. Sane me informar qual seriq?? Obri
    gado

    ResponderExcluir
  33. Ah ta ! Fou mal e que baixei outro RE pow o jpgo ta perfeito mto bom msm. Parabens so que nao consigo atirar. Nem mudando os controlos. Pde me ajudar?? Valeuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, entre em contato com nossa pagina no Facebook, la podemos manter contato, aqui o link https://www.facebook.com/DroidBR

      Excluir
  34. Baixei a primeira parte e quando fui baixar a segunda pede pra cadastrar meu celular em um serviço que não me interessa. Fiz o cadastro mesmo assim e não consegui fazer o download.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso é um erro no template, não pedimos nenhum tipo de cadastro pra liberar o download, tente fazer uma limpeza no seu navegador ou trocar de navegador, que resolvera o problema!

      Excluir
  35. Funcionou bem tranquilo no Motorola RAZR HD, com os tutoriais não teve erro nenhum! Obrigado pelo trabalho de vocês! =)

    ResponderExcluir
  36. Melhor site de games para Android em português que eu já conheci.

    ResponderExcluir
  37. Funciona no pc? tem como colocar as armas infinitas sem dar erro?
    Porque eu baixei um e daí quando fui colocar a arma infinita eu fiquei só com a bireta, quando cheguei no baú não tinha nada dentro... Alguém aí pra dar um help?

    ResponderExcluir
  38. tipo pra colocar infinita e começar com a metralha...

    ResponderExcluir
  39. Errata - Jogo em 3ª pessoa, não em 2ª.

    ResponderExcluir
  40. Mano valeu mesmo pelo jogo...procurei ele na net toda e nunca achava links online... Valeu irmao é nois!!!!

    ResponderExcluir
  41. como faço pra juntar as partes usando o winrar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que eu saiba naum precisa ajuntar as partes eu baixei o Resident evil 1 so a primeira parte Zerei ele normal sem erro

      Excluir
  42. Extraia Tudo Numa Só Pasta, Creio Que Irar Gerar Um Arquivo em ISO'

    ResponderExcluir
  43. essa versão e a dual shock

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A versão Dual Shock não tem traduzida,essa é a primeira versão...

      ://otakuanigame.blogspot.com.br/2015/12/resident-evil-2-pt-br-download.html

      Excluir
  44. Uma dica, ao começar o jogo se você sair correndo ate a delegacia sem pegar nada pelo caminho ex:munição , ervas... você encontrara um zumbi de jaqueta amarela matando ele, ele deixara uma chave que pode ser usada em um armário na delegacia que desbloqueara roupas novas tanto para leon quanto para claire. Mas tem que chegar a esse zumbi sem pegar nada.

    ResponderExcluir
  45. O cd do Leon funfo direitin nota 10 ,agora to baixando o cd da Claire

    ResponderExcluir
  46. Olá amigo, gostaria de saber uma coisa, será que pra jogar qualquer um dos discos, seja o da Claire ou o do Leon, tem que baixar essas 3 partes aí de cada??? E na hora em que for emular o jogo??? Porque os discos não vêm inteiros como todos os outros jogos??
    OBS: Estou usando o ePSXe (emulador para Android)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No caso ele dividiu em 3 partes, você teria que baixa-la e juntar as 3 para conseguir o jogo...
      Acesse aqui no meu blog se quiser baixar esse Resident e os outros também, eu coloquei um link único e no servidor Mega :)

      http://otakuanigame.blogspot.com.br/2015/12/resident-evil-2-pt-br-download.html

      Excluir
  47. Pessoal!
    Reupem a parte dois do disco Leon.
    Por favor!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acesse aqui no meu blog se quiser baixar esse Resident e os outros também, eu coloquei um link único e no servidor Mega :)

      http://otakuanigame.blogspot.com.br/2015/12/resident-evil-2-pt-br-download.html

      Excluir
  48. Oi eu to aki pq eu quero muuuuuuiiiiiitooooo que esse jogo funcione... procurei pra todo lado e não achei!!! Esse daki parece funcionar, mas a parte 2 do Leon não da pra baixar pq o link é invalido... POR FAVOR REUPEM A PARTE 2 DO LEON!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acesse aqui no meu blog se quiser baixar esse Resident e os outros também, eu coloquei um link único e no servidor Mega :)

      http://otakuanigame.blogspot.com.br/2015/12/resident-evil-2-pt-br-download.html

      Excluir
  49. Respostas
    1. Acesse aqui no meu blog se quiser baixar esse Resident e os outros também, eu coloquei um link único e no servidor Mega :)

      http://otakuanigame.blogspot.com.br/2015/12/resident-evil-2-pt-br-download.html

      Excluir
  50. Respostas
    1. Acesse aqui no meu blog se quiser baixar esse Resident e os outros também, eu coloquei um link único e no servidor Mega :)

      http://otakuanigame.blogspot.com.br/2015/12/resident-evil-2-pt-br-download.html

      Excluir
  51. Leon link2 inválido arrumem por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acesse aqui no meu blog se quiser baixar esse Resident e os outros também, eu coloquei um link único e no servidor Mega :)

      http://otakuanigame.blogspot.com.br/2015/12/resident-evil-2-pt-br-download.html

      Excluir
  52. parte 2 do leon está inválido arrumem por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acesse aqui no meu blog se quiser baixar esse Resident e os outros também, eu coloquei um link único e no servidor Mega :)

      http://otakuanigame.blogspot.com.br/2015/12/resident-evil-2-pt-br-download.html

      Excluir
  53. O disco da Claire é o A ou B? Quero o Disc A da Claire e não do Leon...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claire A e Leon B, mas tanto faz com quem você começa a jogar, se o link não estiver funcionando baixe aqui no meu blog, também tem o Resident Evil 1 e 3 :)

      http://otakuanigame.blogspot.com.br/2015/12/resident-evil-2-pt-br-download.html

      Excluir
  54. A parte 2 do León tá off... Reupa aí cara!!! Valeu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acesse aqui no meu blog se quiser baixar esse Resident e os outros também :)

      http://otakuanigame.blogspot.com.br/2015/12/resident-evil-2-pt-br-download.html

      Excluir
  55. Cara da para gravar em midia fisica e jogar no ps1 (console) esta em formato iso?

    ResponderExcluir
  56. Link parte 2 disco do Leon ta off, certe rapido por favor!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  57. Parte 2 Leon esta com defeito porfavor consertem

    ResponderExcluir
  58. a segunda parte do leon nao ta dando pra baixar

    ResponderExcluir