quinta-feira, 27 de março de 2014

Root e Un-Root Galaxy Ace S5830C/I/M



Acesso Root para o Galaxy Ace S5830 nos modelos c/i/m testado e aprovado!


Como Instalar:

 1°- baixe esses arquivos. Root- c/i/m e UnRoot- c/i/m
 2°- copie os 2 arquivos baixados para a raiz do SD
 3°- vamos fazer "root" no celular, desligue o celular e Ligue-o em Modo Recovery segurando POWER + HOME + VOLUME DE CIMA


 5°- Com a Tecla Volume Baixo (-) e Volume Alto (+) navegue até “Apply Sdcard update .zip” e selecione com a Tecla HOME;
 6°- vai abrir o SD, navegue até o arquivo baixado (root-s5830c/m/i) selecione (sempre com a tecla home),depois que terminar de instalar vc pode clicar em "reboot sistem now..." e pronto!!!  seu Celular já está com root que é usado para dar permissão de super usuário!

Obs: O UnRoot segue o mesmo tutorial,apenas selecionando o arquivo dele.

Download Root > Aqui

Download UnRoot > Aqui.


27 comentários:

  1. Fazendo o unroot o celular volta a garantia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BreezyTop
      sim pois o procedimento apagará todos os vestígios do Root!

      Excluir
  2. E depois de fazer o root eu posso apagar os arquivos do cartão sd?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BreezyTop
      Sim, pois o Root e o aplicativo SuperUser já está instalado na raiz do aparelho.

      Excluir
  3. É nescessario descompactar antes de colocar no cartão SD? E o que é Raiz SD?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabriel Miranda
      Não e preciso descompactar, e a raiz do sd e tipo o diretório inicial.

      Excluir
  4. Obrigado JB SANTOS! Mas eu tentei no meu Optimus L3, mas quando eu entro no modo recovery ele fica com uma imagem dizendo para ñ conectar o cabo USB, e só. Por acaso vc poderia fazer um tutorial para o Optimus L3?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você teve sorte de não danificar seu aparelho pois esse tutorial serve apenas para o Galaxy Ace S5830C/I/M.

      Excluir
  5. AEW O MEU E GALAXY ACE DUOS FUNCIONA ?

    ResponderExcluir
  6. eu tenho o root no meu ace, e apareceu atualizaçao do android, ai tentei fazer o unroot pra instalar a atualização e o unroot nao funciona.. o que tem que fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra remover o Root só dando o Un-Root mesmo, aliais qual a versão do seu Ace?

      Excluir
    2. é o S5830C, eu nao consigo atualizar o android, e o unroot nao pega =(

      Excluir
  7. Ei cara, mtoo bom msm suas explicações e etc, parabeins!
    vce poderia fazer um video mostrando sertinho como fazer o Root? ficaria mto grato, e outras pessoas tbm, vlw!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw, vou ver o que podemos podemos fazer aqui, já estamos preparando varios videos tutoriais.

      Excluir
  8. ae man uma duvida qual e o procedimento pra zerar o contador binario do celular e se pega direitinho na versao GT - S5830C 2.3.6

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim funciona de boa, pois esse tutorial é somente para o Galaxy Ace GT-S5830C Versão 2.3.6 é sobre o binário irei fazer um tutorial em breve.

      Excluir
  9. Hey, eu não consigo desinstalar o Razodroid, mesmo dando o Unroot.. Tem alguma outra forma de tirá-lo? Eu não aguento mais ver aquela ROM, ela já me irritou...

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Não, Apenas no Galaxy Ace nas versões descritas acima

      Excluir
  11. Parabéns ótimos tutoria bem explicado de modo simples e muito bom de entender, valeu um abraço

    ResponderExcluir
  12. Parabéns ótimos tutoria bem explicado de modo simples e muito bom de entender, valeu um abraço

    ResponderExcluir